MINHA CONTA

Livrobjeto projeto Sombras

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Livrobjeto projeto Sombras

Detalhes

Franco Terranova

Dono da inesquecível Petite Galerie, Franco Terranova lança livro de poesias ilustrado por 72 artistas.

Fundador da memorável Petite Galerie, a primeira galeria de arte moderna no Brasil, o eterno marchand está à frente de um projeto grandioso: a publicação de um livro de poesia ilustrado com obras de arte especialmente criadas por 72 artistas plásticos.

Nas páginas de Livrobjeto projeto Sombras estão presentes criações de craques como Millôr Fernandes, Anna Bella Geiger, Cildo Meireles, Abraham Palatnik, Nelson Leirner, Waltercio Caldas, Luiz Aquila, Wesley Duke Lee e Frans Krajcberg, entre vários outros que aceitaram sem pestanejar o convite feito por Franco Terranova há quase 10 anos.

Com  texto de abertura do poeta e amigo de longa data, Ferreira Gullar, essa edição de luxo presta homenagem a um dos mais importantes marchands brasileiros As poesias contidas em Sombras, segundo Franco, funcionam como uma “autobiografia inventada”, organizadas de acordo com suas lembranças afetivas. Entram flashes de sua vivência na Itália, do mundo das artes e das perdas de amigos como Millôr Fernandes, Mário Faustino, Iberê Camargo, Angelo de Aquino, Volpi, Pancetti, Avatar Moraes, Moriconi, Bruno Giorgi, Guignard, Maria Leontina e tantos outros.

Informação Adicional

ISBN 978-85-99625-34-7
Formato 28,0cm x 39,0cm
Páginas 274 pp.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

ISBN: 978-85-99625-34-7
Páginas: 274 pp.
Publicação: Novembro 2012
Formato: 28,0cm x 39,0cm
R$120,00